terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

#PecadoMortal: Para se livrar de acusação de estupro de Silvinha, Picasso ameaça Matar Romeu

Pecado Mortal: CAPÍTULO 104  - Quarta -feira - 19/02/14
Silvinha chora com a roupa rasgada e Picasso veste a roupa, satisfeito. Ele se despede e lhe dá um beijo, deixando-a enojada. Teresa encontra Silvinha no apartamento e se desespera ao ver estado da moça. Ela pede para que Starsky leve Silvinha até delegacia e diz que ela pode ter sido violentada.
Maria Clara fica arrasada ao descobrir que Catarina espera um filho de Otávio. Dorotéia descobre que Ramiro sobreviveu ao acidente. Ramiro acorda em hospital e fica feliz ao reencontrar o amigo Baldochi. Baldochi mostra foto de Ramiro criança e cobra explicações sobre ele ser filho de bicheiro.
Starsky interroga Silvinha a respeito da tentativa de estupro. Ela se assusta ao reencontrar Picasso, que finge não ser o responsável pelo crime. Ele diz que tomará conta do caso e vai atrás de Romeu. Romeu trai Silvinha. Picasso cerca Romeu na praia e o leva para delegacia.
Laura diz para Patrícia que tem medo que Giancarlo use fotos dela em strip para tirar guarda de Gui. Patrícia tranquiliza Laura e diz que ela tem chances de ficar com a guarda de Gui.
Ramiro confessa ter se infiltrado na polícia para ajudar a família com informações sobre outros bicheiros. Baldochi se diz decepcionado e dá fim a parceria dos dois. Dorotéia reencontra Ramiro e se diz surpresa com a verdadeira identidade do amigo.
Picasso acusa Romeu de violentar Silvinha. Leila conta para Ilana que passou a noite com Carlão. Carlão confessa para Otávio que foi para cama com Leila, mas que sente falta de Patrícia.
Picasso forja resultado de perícia e enquadra Romeu por estupro.  Dorotéia oferece jatinho para que Carlão fuja com Patrícia e as crianças. Ele gosta da proposta e a agradece por tentar ajudá-lo.
Fernanda lamenta a morte da filha. Das Dores a consola e faz convite para que ela more em seu apartamento, deixando Pedro constrangido.

Picasso chantageia Silvinha e diz que matará Romeu se ela o entregar pelo estupro. Carlão vai até a fazendinha e diz para os irmãos que eles devem se vingar de Quim e Picasso, colocando-os na cadeia.