quarta-feira, 5 de março de 2014

A Impura - sétimo episódio de #MilagresDeJesus é estrelado por Rafaela Mandelli




O sétimo episódio da minissérie bíblica escrita em episódios fechados, já consagrado pelo público da Rede Record traz Rafaela Mandelli, Augusto Garcia, Ester Góes, Raquel Nunes, Neuza Amaral e tantos outros nomes. O episódio, escrito por Paula Richard e sempre sob a direção competente de João Camargo, conta, não somente o milagre de Jesus, mas também narra como era a vida da mulher na época e suas relações com a fé, a sociedade e ignorância da medicina.

MILAGRES DE JESUS: Episódio 7 – A Impura  

O episódio A Impura conta a história de Ana (Rafaela Mandelli), uma mulher doce e muito bonita que vive um casamento cheio de paixão com Matias (Augusto Garcia).

Os dias de felicidade, no entanto, estão contados. Após um parto muito difícil, Ana consegue dar luz a uma menina, mas logo após o período do resguardo, as regras dela chegam e não terminam mais.
Matias gasta uma fortuna em médicos e Ana chega até a recorrer a uma feiticeira, mas ninguém consegue curá-la. A doença de Ana é considerada uma maldição e não é permitido que ela toque em ninguém, pois está impura.

Pressionada por Inês (Ester Góes), a mãe de Matias, ela acaba indo embora na calada da noite e se abriga em uma caverna, onde passa a viver como mendiga. Doze anos depois, Ana continua sangrando. Até que um senhor entra em sua caverna em busca de comida e, ao saber de todo o sofrimento, fala sobre Jesus Cristo.
Ela então decide ir atrás do Mestre, acreditando que só ele é capaz de curá-la.


Escrito por Paula Richard, o episódio A Impura será exibido no dia 5 de março, quarta-feira, às 21:40 h. O elenco conta também com Veronica Debom, Raquel Nunes, Ana Clara Pintor, Bia Abreu, Neuza Amaral, entre outros.

Mais sobre a autora Paula Richard

Em 2006 a autora já trabalhava na Rede Record em Avassaladoras a Série, ela escreveu o episódio "Como é que é?".

No mesmo ano, ela foi colaboradora de Marcílio Moraes na novela consagrada como uma das melhores da Rede Record, Vidas Opostas.

Em 2008, a autora colaborou no texto da novela Chamas da Vida de Cristianne Fridman.

Em 2009, também ajudou a escrever "A Lei e o Crime" de Marcílio Moraes. E em 2010, mantendo uma bela parceria com Marcílio Moraes. Ela ajudou no texto da novela "Ribeirão do Tempo".

Em Milagres de Jesus, além de "A Impura". A autora Paula Richard também vai escrever o episódio " A Mulher Adúltera". Ambos como autora principal.

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.


Fotos 1 e 2: Munir Chatack/Record
Foto 3: Chico Rasta/Record

Com informações da Central Record de Comunicação 
Escrito por: André Lima