domingo, 9 de março de 2014

A semana em #PecadoMortal: Donana se junta a Tufik e Ramiro para tomar o morro

CAPÍTULO 117  - Segunda -feira - 10/03
Bernardo procura por Laura e a deixa surpresa.  Stella discute com Patrícia e a culpa por não contar a verdade sobre gravidez para Carlão. Patrícia pede para que ela não conte a verdade para Carlão e ela concorda, a contra gosto.  Carlão descobre que Patrícia está grávida e comemora.  Picasso esmurra Jurandir e cobra a fita em que ele confessa crimes.  Carlão tem esperanças de que Patrícia o aceite de volta. Baldochi segue plano e se infiltra na delegacia. Bernardo descobre que Gui é mesmo seu filho e Laura tenta evitar encontro entre os dois. Otávio mantém o carregamento de droga escondido sem que Carlão saiba. Anjo encontra Jurandir machucado e se desespera. Jurandir diz que Picasso o torturou e que estava atrás da fita. Ele desmaia e Anjo chama por socorro. Otávio mente para Carlão sobre carregamento de droga e se sente culpado. Baldochi diz para Carlão que Picasso foi indiciado por estupro de outras mulheres. Carlão descobre ficha de uma vítima e decide procurá-la. Os dois conversam e ele a pergunta sobre Picasso. Otávio procura por Pedro e Paulo e se mostra interessado em negociar venda da cocaína.  Carlão é envenenado por falsa vítima de estupro e desmaia. Picasso comemora sucesso do plano e vai atrás de Carlão. Carlão foge antes que Picasso lhe encontre. Ele diz para Otávio que a mulher o drogou e o forçou a ir para cama com ele. Baldochi diz para Dorotéia que Picasso armou para prejudicar Carlão e que pretende prendê-lo, acusando-o de estupro. Picasso vai atrás de Carlão e ameaça prendê-lo. Carlão se defende da acusação de estupro e se nega a ir para a delegacia. Dorotéia intervém e diz que testemunhará a favor de Carlão. Jurandir pede para que Anjo esconda a fita com confissão de Picasso. Patrícia procura médica e cogita abortar filho de Carlão.  Carlão planeja festa surpresa para Patrícia e tem esperanças que ela lhe conte a verdade sobre gravidez. Patrícia é surpreendida e fica emocionada. Otávio diz para Silvinha que irá atrás de Picasso. Picasso espanca Anjo e cobra a fita. Carlão diz para Patrícia que sabe sobre a gravidez e se emociona. Patrícia age com frieza e ele desconfia que ela esteja pensando em abortar.

CAPÍTULO 118  - Terça -feira – 11/03 
Anjo consegue distrair Picasso e esconde a fita. Picasso fica furioso por não tê-la encontrado e leva Anjo para delegacia. Bernardo pede que Laura o aceite de volta. Laura se afasta. Patrícia diz para Carlão que cogitou abortar, mas que se lembrou dele e desistiu. Carlão fica aliviado e diz que quer estar perto para cuidar do bebê. Lívia questiona Otávio sobre a droga e ele diz que irá vendê-la escondido de Carlão. Patrícia diz para Carlão que não ficará com ele por conta de gravidez. Picasso tortura Anjo e insiste em saber onde está a fita. Veludo é capturado e levado até delegacia. Ele não é visto por Picasso, e o escuta falar sobre fita. Veludo coloca fogo em processos e a delegacia é incendiada. Ele vai até a sala de interrogatório para salvar Anjo e tromba com Picasso.  Os dois brigam, mas Veludo consegue se desvencilhar e foge com Anjo. Caravaggio leva Picasso para fora da delegacia. Otávio e Carlão armam para pegar Picasso e vingar-se do estupro de Silvinha. Os dois inventam que Silvinha está grávida de Picasso e Mineral escuta conversa, ficando alerta. Mineral conta para Picasso que Silvinha está grávida dele e ele se desespera, sabendo que pode ser pego pelo estupro. Picasso pega revólver e vai atrás de Silvinha. Carlão e Patrícia dormem juntos. Os dois conversam e ele descobre que Patrícia sabia de gravidez quando o colocou para fora de casa. Ele fica profundamente magoado e sai, deixando Patrícia arrependida. Picasso diz para Caravaggio que pretende matar Silvinha. Tufik faz visita à Donana em hospital e ela diz que pode ajuda-lo a tomar o morro dos Vêneto. Picasso persegue Silvinha e é surpreendido por Romeu, que lhe acerta a cabeça. Picasso percebe plano para pegá-lo e vai embora. Lívia e Otávio lamentam insucesso da armação. Carlão diz para Patrícia que ela não o ama mais e decide ir embora. Ele vai atrás de Stella e ela o consola. Otávio diz para Carlão que plano para pegar Picasso falhou. Carlão se oferece como isca para novo plano, deixando Stella e Otávio preocupados.
CAPÍTULO 119  - Quarta –feira – 12/03
Patrícia chora e se culpa por ter escondido a gravidez. Carlão arma novo plano para se vingar de Picasso e conseguir prendê-lo. Picasso fica furioso e diz para Caravaggio que Carlão armou para pegá-lo. Caravaggio diz que ele precisa fazer algo antes que Carlão o mate. Otávio encontra Carlão transtornado e com sinais de embriaguez. Carlão pede um pouco de cocaína e Otávio recusa a dar-lhe a droga. Donana negocia com Tufik e Ramiro e diz que irá ajudá-los a tomar o morro dos Vêneto. Bernardo pede para que Laura conte para Gui que ele é seu pai. Carlão se descontrola e acerta Vegetal com um murro. Vegetal se queixa para Otávio e diz que Carlão não está bem.  Otávio descobre que ele saiu e decide ir atrás dele. Otávio vai até o apartamento de Patrícia e diz que Carlão sumiu. Carlão aluga quarto em hotel vizinho ao quarto de Picasso e o provoca. Tufik e Ramiro armam jeito de tomar o morro dos Vêneto. Carlão quebra coisas no quarto e Picasso escuta destruição, ficando acuado. Veludo entrega fita com confissão de Picasso para Otávio e Lívia. Os dois ficam surpresos ao escutarem confissão. Patrícia vai atrás de Carlão no hotel e nota que ele está alterado. Ela tenta se desculpar, mas ele pede que ela vá embora. Picasso vai até quarto de Carlão e vê cocaína em sua camisa. Carlão o provoca, mas Picasso decide ir embora. Carlão vai para clube de luta e desafia Baldochi, que lhe acerta um soco. Laura diz para Gui que seu pai está vivo. Tônia provoca Bernardo, mas ele se recusa a ir para cama com ela. Ela rasga a própria roupa e grita por socorro. Das Dores procura por Patrícia e diz que recebeu telefonema estranho de Stella. Picasso vai atrás de Carlão em clube de luta. Ele aproveita a fragilidade de Carlão e lhe acerta chutes. Carlão desmonta a farsa e se mostra completamente sóbrio. Ele derruba Picasso.
CAPÍTULO 120  - Quinta -feira – 13/03
Carlão e Picasso brigam em clube de luta. Picasso o fere com um punhal. Carlão o provoca e o faz confessar todos os crimes que cometeu, sem saber que era observado por testemunhas. Ele se assusta quando as luzes se acedem. Ele vê Patrícia, Otávio, Das Dores, Anjo e Helena. Patrícia corre para socorrer Carlão e Das Dores dá voz de prisão para Picasso. Picasso tenta fugir e Otávio vai atrás dele. Djalma golpeia Bernardo e Tônia diz para a mãe que ele tentou agarrá-la a força. Bernardo diz que tudo não passa de uma farsa de Tônia, mas Joana o manda embora. Gui descobre que Bernardo é seu verdadeiro pai. Picasso é capturado e levado para a delegacia. Ele se nega a ficar atrás das grades, mas Das Dores o obriga. Picasso pede ajuda para Laerte, mas Das Dores intervém e diz que cuidará do caso. Picasso pede para que Monet o liberte e ele se recusa, lembrando-se de quando Picasso lhe deu dois tiros e quis matá-lo. Das Dores e Patrícia comemoram a prisão de Picasso. Silvinha descobre que Picasso está preso e vai atrás dele na delegacia. Ela esmurra as grades furiosa e chora, aliviada por vê-lo preso. Otávio conta para Dorotéia que Patrícia escondeu a gravidez. Picasso se desespera ao ser levado para a sala de confissões. Carlão diz para Dorotéia que Patrícia não o ama mais e tenta se aproximar dela. Dorotéia se assusta com a aproximação e prefere evitá-lo. Patrícia diz para Helena que se arrepende de ter colocado Carlão paCAPÍTULO 117  - Segunda -feira - 10/03 (script 117)

Bernardo procura por Laura e a deixa surpresa.  Stella discute com Patrícia e a culpa por não contar a verdade sobre gravidez para Carlão. Patrícia pede para que ela não conte a verdade para Carlão e ela concorda, a contra gosto.  Carlão descobre que Patrícia está grávida e comemora.  Picasso esmurra Jurandir e cobra a fita em que ele confessa crimes.  Carlão tem esperanças de que Patrícia o aceite de volta. Baldochi segue plano e se infiltra na delegacia. Bernardo descobre que Gui é mesmo seu filho e Laura tenta evitar encontro entre os dois. Otávio mantém o carregamento de droga escondido sem que Carlão saiba. Anjo encontra Jurandir machucado e se desespera. Jurandir diz que Picasso o torturou e que estava atrás da fita. Ele desmaia e Anjo chama por socorro. Otávio mente para Carlão sobre carregamento de droga e se sente culpado. Baldochi diz para Carlão que Picasso foi indiciado por estupro de outras mulheres. Carlão descobre ficha de uma vítima e decide procurá-la. Os dois conversam e ele a pergunta sobre Picasso. Otávio procura por Pedro e Paulo e se mostra interessado em negociar venda da cocaína.  Carlão é envenenado por falsa vítima de estupro e desmaia. Picasso comemora sucesso do plano e vai atrás de Carlão. Carlão foge antes que Picasso lhe encontre. Ele diz para Otávio que a mulher o drogou e o forçou a ir para cama com ele. Baldochi diz para Dorotéia que Picasso armou para prejudicar Carlão e que pretende prendê-lo, acusando-o de estupro. Picasso vai atrás de Carlão e ameaça prendê-lo. Carlão se defende da acusação de estupro e se nega a ir para a delegacia. Dorotéia intervém e diz que testemunhará a favor de Carlão. Jurandir pede para que Anjo esconda a fita com confissão de Picasso. Patrícia procura médica e cogita abortar filho de Carlão.  Carlão planeja festa surpresa para Patrícia e tem esperanças que ela lhe conte a verdade sobre gravidez. Patrícia é surpreendida e fica emocionada. Otávio diz para Silvinha que irá atrás de Picasso. Picasso espanca Anjo e cobra a fita. Carlão diz para Patrícia que sabe sobre a gravidez e se emociona. Patrícia age com frieza e ele desconfia que ela esteja pensando em abortar.



CAPÍTULO 121  - Sexta -feira -  14/03

* Não divulgado



* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


 Redação Portal Recordista
Informações - Central Record de Comunicação