segunda-feira, 17 de março de 2014

“Aceitaria, com certeza!” diz Paloma Duarte sobre atuar em minisséries bíblicas da Record


Destaque em “Pecado Mortal” como a vilã ardilosa, mas não menos sentimental Doroteia, a bela e renomada atriz Paloma Duarte não tem do que reclamar quando o assunto é carreira. Ela que possui inúmeros trabalhos na TV, teatro e cinema vem sendo cada vez mais aclamada por fãs e admiradores a cada novo trabalho.
Paloma que possui contrato de exclusividade com a Rede Record até 2015 e está na emissora desde 2006, desmentiu recentemente especulações de que estaria de transferência para a Rede Globo, publicadas pelo colunista Ricardo Feltrin: “A nota é mentirosa. Quero que ele prove que fui ao Projac ou que tomei o tal café! Ninguém me assediou por parte da Globo. E soltar uma nota dessa sem ao menos perguntar antes desmerece os profissionais (poucos) de qualidade q ainda temos”, destaca a atriz.
É importante lembrar que foi na Record que a atriz ganhou o status de “estrela” e cresceu indescritivelmente na profissão, afinal, já são três protagonistas e uma vilã numa mesma emissora e em menos de sete anos. Com relação a novas aventuras na carreira a atriz não mede esforços. Quando questionada sobre o desafio de viver uma personagem bíblica nas minisséries épicas religiosas, marca registrada e de grande sucesso na emissora, a bela é categórica: “Aceitaria, com certeza!”, ressalta a exímia Paloma Duarte, provando assim que comodismo não está no seu vocabulário!
Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados