terça-feira, 18 de março de 2014

Alessandra Loyola renova o visual para voltar a TV em “Vitória” na Record


Prestes a entrar no ar na pele da protetora Analice na nova novela da Rede Record “Vitória” de autoria da renomada dramaturga Cristianne Fridman e dirigida pelo experiente Edgard Miranda, a bela e talentosa atriz Alessandra Loyola já está de visual novo para mais um trabalho nas telinhas.

Ela, que foi sucesso ao viver a ingênua Camila, braço direito da feirante Xepa, protagonista interpretada pela atriz Angela Leal no remake de “Dona Xepa” escureceu as madeixas e fez um novo corte de cabelo para melhor compor a sua mais nova personagem na TV. Trata-se de Analice uma mulher de bom coração que vai se dedicar aos cuidados do Haras Vitória, pertencente a Gregório, vivido pelo ator Antônio Grassi e terá também um cuidado especial aos irmãos Diana, protagonista vivida pela atriz Thaís Melchior e Mossoró, interpretado pelo ator Ricky Tavares.

“Vitória” será o quinto trabalho de Alessandra Loyola na Record, após passagens por “Luz do Sol”, “Promessas de Amor”, “Rebelde” e “Dona Xepa”. A previsão de estreia do folhetim é para maio. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados