sábado, 29 de março de 2014

Após beijo entre Carlão e Patrícia, Dorotéia usará “carta na manga” contra reconciliação do casal
























Os próximos capítulos da novela “Pecado Mortal” prometem! Depois de flagrar o beijo entre o ex-casal Patrícia (Simone Spoladore) e Carlão (Fernando Pavão), Dorotéia (Paloma Duarte) irá se incomodar com a cena e deixará o apartamento dos dois. Carlão irá atrás de Dorotéia, após um desentendimento entre os dois. Ele dirá para Dorô que não entendeu a atitude de Patrícia ao beijá-lo e tentando confortá-la dirá que agora está com ela, que permanecerá insegura.

Em um momento Carlão irá relembrar com carinho o beijo recebido de sua ex-mulher e ficará sem jeito. Logo, irá ao encontro de Patrícia para perguntá-la quais eram as suas pretensões ao beijá-lo, mas ela irá fugir da explicação.

Com uma “carta na manga” e buscando acabar de vez com as esperanças de Patrícia, Dorotéia irá ao gabinete da promotora para tirar satisfações sobre o beijo dado em Carlão. Para completar a bicheira irá mostrar a arquirrival uma gravação em que Carlão diz ter colocado um ponto final entre ele e Patrícia, deixando a promotora perplexa. “Pecado Mortal” vai ao ar, de segunda a sexta, às 21h30 na Record!