sábado, 22 de março de 2014

Após “Sangue Bom”, Paola Raymond é escalada para “Conselho Tutelar”, nova série da Record



Longe da TV desde o fim da novela “Sangue Bom”, a bela e talentosa atriz mirim Paola Raymond já tem acertado o seu retorno as telinhas. Ela é mais um nome confirmado no elenco de “Conselho Tutelar”, nova série da Rede Record produzida em parceria com a produtora Visom Digital e que possui direção geral de Rudi Lagemann.

Na nova produção, Paola dará vida a personagem Luiza Duarte que será paparicada ao extremo pela mãe que tem medo de perdê-la judicialmente. A bela que apesar da pouca idade já possui um currículo extenso que inclui participação em novelas como “Aquele Beijo”, “Cheias de Charme”, “Avenida Brasil”, em séries como “Subúrbia”, além de inúmeras participações em desfiles e comerciais de TV se diz muito feliz com a nova oportunidade e tem um desejo bem especial, o de conhecer os apresentadores Rodrigo Faro e Wagner Montes e a atriz e repórter do "Balanço Geral" Luciana Picorelli.

“Conselho Tutelar” tem previsão de estreia para agosto. No elenco ainda constam grandes nomes da teledramaturgia brasileira como Esther Góes, Paulo Vilela, Roberto Bomtempo, Lucinha Lins, Andréa Neves, Gabriela Havyaras, Petrônio Gontijo, Marcelo Escorel, entre outros. É imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados