domingo, 23 de março de 2014

EXCLUSIVO: Carolina Virgüez, atriz da “Saga Crepúsculo” é confirmada em “Conselho Tutelar”, nova série da Record



Conhecida internacionalmente pela sua atuação em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, quando atuou com os astros Robert Pattinson e Kristen Stewart, a conceituada atriz, produtora e tradutora Carolina Virgüez já tem acertado o seu mais novo trabalho, agora nas telinhas. Ela foi escalada para a série “Conselho Tutelar”, uma co-produção da Rede Record em parceria com a Visom Digital e direção geral de Rudi Lagemann.

Enquanto na saga Crepúsculo Carolina deu vida à índia Kaure, empregada da casa onde o jovem casal passou a sua lua de mel, na série que contará o desafio de dois conselheiros tutelares e de uma psicóloga no combate a violência a crianças e adolescentes no Rio de Janeiro, a exímia atriz colombiana naturalizada brasileira viverá a dona de casa Beth, que terá uma característica bem peculiar: será uma acumuladora, tendo assim um apego excessivo por objetos, impedindo-os de sempre descartados por mais desnecessários que possam ser.

“Conselho Tutelar” tem previsão de estreia para o mês de agosto e contará com cinco episódios em sua primeira temporada, ambos inspirados em fatos reais. No elenco ainda constam Paulo Vilela, Roberto Bomtempo, Andréa Neves, Gabriela Havyaras, Cássia Linhares, Petrônio Gontijo, Ana Miranda, Luiza Curvo, entre outros. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados