terça-feira, 11 de março de 2014

Cleo Pinna é escalada para “Conselho Tutelar”, nova série da Record


Com inúmeras participações em comerciais de TV no currículo, ao lado de grandes nomes como Isabeli Fontana e Reynaldo Gianecchini, a jovem e talentosa atriz mirim Cleo Pinna já se prepara para fazer a sua estreia na TV na nova série da Rede Record.

A bela que foi eleita esse ano “Mini Miss Estado do Rio de Janeiro Universe 2014”, foi escalada para a série “Conselho Tutelar”, uma co-produção da Record com a Visom Digital, com direção geral de Rudi Lagemann e previsão de estreia para o segundo semestre desse ano.

Cleo, que gravou participação no cinema no filme “Mato sem Cachorro”, dando vida a personagem Zoé que na fase adulta foi feita pela atriz Leandra Leal, interpretará em “Conselho Tutelar” a pequena Beatriz, filha de Telma, vivida pela conceituada atriz Flávia Monteiro. Ambas, viverão um grande impasse na trama, após tentativa dos conselheiros tutelares de tomarem a guarda de Beatriz da sua mãe Telma.

Conselho Tutelar” terá cinco capítulos em sua primeira temporada, todos baseados em fatos reais e no elenco ainda constam nomes de peso como Roberto Bomtempo, Gabriela Havieras, Paulo Vilela, Andréa Neves, Esther Góes, Lucinha Lins, Marcello Escorel, Petrônio Gontijo, Paulo Gorgulho, entre outros. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados