terça-feira, 11 de março de 2014

Confira lista com os 17 atores que deixaram a Record com o fim da novela “Balacobaco”


Escrita por Giselle Joras e dirigida por Edson Spinello, a novela “Balacobaco” exibida pela Rede Record entre os anos de 2012 e 2013 parece ter servido de passagem para muitos artistas que participaram da trama. Dos 36 atores que faziam parte do elenco fixo do folhetim 17 não são mais contratados da emissora.

O principal motivo de tamanha demandada parece ser um só: o famoso contrato por obra, que por um lado trás mais liberdade para que os atores escolham onde, quando e com quem traballhar, por outro faz com que emissoras como a Record que não possuem um casting tão grande se comparado a Globo, perca um pouco de sua identidade, afinal o público também tem os seus queridinhos, se acostumam com os artistas e consequentemente, torcem por eles.

Mas como já era de se esperar o destino da maioria dos ex-contratados foram a Rede Globo. Só para se ter uma ideia, Roberta Almeida e Rafael Zulu estão no ar na novela “Em Família”, Rômulo Estrela e João Camargo foram escalados para “Além do Horizonte” assim como Alice Assef que além da trama foi confirmada na série “O Caçador”, André Segatti fez participação no humorístico “Zorra Total” e Ingra Liberato está em “Oxigênio” série exibida pela RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul.

Confira abaixo com exclusividade a lista com os 17 nomes que deixaram a Record com o fim da novela Balacobaco:

1 – Alice Assef
2 – Thaís Pacholek
3 – Joana Balaguer
4 – Ingra Liberato
5 – André Segatti
6 – Rômulo Estrela
7 – Wagner Santisteban
8 – Antônia Fontenelle
9 – Léo Rosa
10 – João Camargo
11 – Rai Antunes
12 – Rafael Zulu
13 – Roberta Almeida
14 – Gonçalo Diniz
15 – Sylvia Bandeira
16 – Júlia Fajardo
17 – Lucas Cotrim

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados