sexta-feira, 21 de março de 2014

Destaques em “Floribella”, Juliana Silveira e Gustavo Leão voltam a atuar juntos após 9 anos em “Vitória”
























Prestes a entrar no ar em “Vitória”, nova novela da Rede Record de autoria da renomada dramaturga Cristianne Fridman, autora de sucessos como “Chamas da Vida” e “Vidas em Jogo”, os jovens e talentosos atores Juliana Silveira e Gustavo Leão irão se reencontrar em cena depois de nove anos. Ambos, foram alguns dos destaques da novela “Floribella”, exibida pela Rede Bandeirantes e protagonizado por Juliana que no folhetim deu vida a Maria Flor, enquanto Gustavo viveu o jovem Guto.

Se por um lado a bela Juliana Silveira foi convidada para o folhetim com status de ex-global, protagonista da novela teen “Malhação” e com boas atuações em produções como “Brava Gente”, “Pecado Capital”, “Laços de Família” e “O Quinto dos Infernos”, Gustavo Leão despontava como uma das grandes revelações da TV naquele ano, escolhido entre cinco mil candidatos para o seu personagem na trama. O sucesso e o bom desempenho do ator foi tanto que o levou a ser escalado novamente para a segunda temporada da novela.

Atualmente, contratados da Rede Record e voltarão a atuar juntos na nova novela da emissora, no entanto em papéis bem diferentes dos dos personagens angelicais vividos por eles em “Floribella”. Ambos, serão os vilões Priscila e Quim em “Vitória”, estarão no mesmo núcleo e terão muitas características em comum: serão universitários, neonazistas e irão perseguir negros, homossexuais e nordestinos. previsão de estreia é para maio em substituição a “Pecado Mortal”. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados