quinta-feira, 6 de março de 2014

#DomingoShow: Saiba as novidades do novo programa do apresentador Geraldo Luís


Geraldo Luís em novo visual para o Domingo Show

A Rede Record bateu o martelo para a estreia do Domingo Show, novo programa dominical sob o comando do apresentador Geraldo Luís. A atração será ao vivo, misturando jornalismo e entretenimento. No dia 23 de março o primeiro programa entra no ar, a partir das 11 horas em SP com direção de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

A proposta do programa é manter uma cobertura jornalística em casos que estejam acontecendo no dia, seguindo o modelo de notícia ao vivo que já é marca da Record. E seguindo um novo modelo jornalístico de entradas ao vivo, de repórteres de todos os cantos do Brasil. Modelo, que inicialmente só se via no Fala Brasil, hoje pode ser visto em quase todos os jornalísticos e revistas eletrônicas da Record, inclusive no Jornal da Record.

Além do foco jornalístico que é marca do apresentador. O Domingo Show também promete, diversão, emoção, convidados especiais, atrações musicais e tantas outras atrações que já são do conhecimento do telespectador que fica ligado em programas de TV no domingo.

Para auxiliar Geraldo Luís, o famoso anão Marquinhos, que virou celebridade após ganhar uma casa no Programa do Gugu e também “a Morte” e o Galo William são figuras garantidas no Domingo Show e ainda a promessa de novos personagens para divertir o telespectador.

Geraldo Luís tira o terno e gravata e aparecerá com um visual mais solto, sem a obrigatoriedade sisuda dos trajes típicos dos apresentadores de telejornais da Record.

André Lima
Redação Portal Recordistas

Créditos das fotos: Edu Moraes/ Divulgação Record