quarta-feira, 12 de março de 2014

Dudu Varello integra o elenco da série “Conselho Tutelar” na Record


A escalação da nova série da Rede Record “Conselho Tutelar”, uma co-produção da emissora com a produtora Visom Digital segue a todo vapor. E o mais novo nome confirmado no elenco da trama é o do jovem e talentoso ator mirim Dudu Varello, conhecido do público pela sua participação nos comerciais do “Supermercados Guanabara”.

Indicado pela sua empresária Ieda Ribeiro, Dudu conseguiu um dos papéis de destaque na série, onde dará vida ao personagem Fábio, filho do protagonista Sereno, conselheiro tutelar e professor de Biologia vivido pelo renomado ator Roberto Bomtempo e de sua esposa Flávia, interpretada pela atriz Cássia Linhares.

Conselho Tutelar” que tem direção de Rudi Lagemann e previsão de estreia para o segundo semestre, contará com cinco capítulos em sua primeira temporada, todos inspirados em fatos reais. No elenco ainda constam os nomes de Paulo Gorgulho, Ana Miranda, Esther Goés, Paulo Vilela, Gabriela Haviaras, Cleo Pinna, Andréa Neves, Marcello Escorel, Lucinha Lins, Maria Beta Perez, Fabiana Motta, entre outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados