quinta-feira, 27 de março de 2014

EXCLUSIVO: Chay Suede deixa o casting de atores da Record
























Visto recentemente em um dos capítulos da minissérie bíblica “Milagres de Jesus” quando deu vida ao personagem Gerson no episódio intitulado “A Mão Ressequida”, o ator e cantor Chay Suede não faz mais parte do casting de atores da Rede Record.

Chay que se tornou nacionalmente conhecido ao participar da quinta temporada do reality show “Ídolos” foi lançado na teledramaturgia pela Record na novela teen “Rebelde”, quando deu vida a Tomás, um dos protagonistas do remake escrito pela autora Margareth Boury, onde conseguiu se firmar como ator e ganhar notoriedade e fama, o que resultou numa alavancada em sua carreira artística, inclusive na música.

Antes de deixar à emissora, Chay criticou a falta de sustentação dada pela Record Entretenimento que gerenciava até então sua carreira musical, trocando-a pela Universal Music. Seguindo os passos de Sophia Abrahão e Arthur Aguiar, a assessoria do ator deve confirmar em breve a contratação do ator pela Rede Globo e a sua escalação para a nova temporada de “Malhação”.

Texto por Luciano Andrade@luccandrade
Colaborou: Maressa Villa Real - @maressavilareal

© Todos os direitos reservados