sexta-feira, 7 de março de 2014

EXCLUSIVO: Maria Beta Perez é escalada para “Conselho Tutelar”, nova série da Record


Dona de um currículo invejável que inclui participações no teatro, cinema e em TV, a talentosa atriz Maria Beta Perez já tem acertado a sua volta aos folhetins.

A bela que já participou de novelas como “Mulheres Apaixonadas” e “Cama de Gato” e atuou como preparadora de elenco na novela teen “Malhação” e como instrutora de dramaturgia em “Cordel Encantado”, ambos na Rede Globo, se prepara para fazer a sua estreia na Rede Record em “Conselho Tutelar” nova série da emissora em parceria com a Visom Digital e direção geral de Rudi Lagemann dando vida a personagem Wanda.

A série que tem previsão de estreia para o segundo semestre desse ano contará a trajetória de dois Conselheiros Tutelares e de uma Psicóloga no combate a violência a crianças e adolescentes na cidade do Rio de Janeiro. Serão cinco capítulos em sua primeira temporada, todos baseados em fatos reais. Além de Maria Beta Perez, Conselho Tutelar” ainda contará no elenco com nomes de peso como Paulo Vilela, Roberto Bomtempo, Andréa Neves, Gabriela Havieras, Petrônio Gontijo, Flávia Monteiro, Ana Miranda, Esther Góes, entre outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
Foto: Carol Beiriz

© Todos os direitos reservados