segunda-feira, 3 de março de 2014

Exclusivo: #Vitória - Bruno Ferrari vai responder: Será o amor capaz de transpor as adversidades do destino?


"
A novela Vitória não será sobre vingança, mas sim sobre as nossas escolhas. Bruno Ferrari interpreta Arthur um homem que, movido pelo desejo de vingança, vai usar a filha de seu rival para alcançar seus objetivos, e ao se deparar com o amor, ele terá que escolher. Vingar ou amar?

E você o que faria?"

O Portal Recordista, traz com exclusividade, mais detalhes sobre o novo folhetim de Cristianne fridman para os nosso leitores. Conheça um pouco mais sobre a história central da novela.

O folhetim retrata uma Petrópolis dos tempos atuais, os dramas do Haras Ferreira e seu vizinho rival, Haras Arminho.

Decadente e mal administrado, o Haras Ferreira passa por sua pior crise. Cheio de dívidas, Gregório enfrenta o medo de perder sua propriedade e a contrariedade ao ver sua filha, Diana, tornando-se joqueta. Mas não demora muito a descobrir que estas não são as suas maiores preocupações...


É através da forte ligação que Diana tem por Vitória, a égua mais robusta do Haras Ferreira, que conhecerá Arthur, o misterioso dono do Haras Arminho, e viverá com ele um romance proibido descobrindo o verdadeiro amor.

Mas fantasmas do passado e uma surpreendente revelação deixarão sua vida de pernas para o ar!

Será o amor capaz de transpor as adversidades do destino?

Recheada de romance, aventuras e humor, VITÓRIA, de Cristianne Fridman promete trazer muitas emoções aos personagens e telespectadores da Rede Record!


estreia: 02 de junho de 2014.
Não perca!

 André Lima
Portal Recordista