segunda-feira, 31 de março de 2014

Globo apostará em “ex-Rebeldes” para alavancar a audiência de “Malhação”
























Com a atual temporada de “Malhação” chegando ao fim, a Rede Globo já começou a pré-produção da nova temporada de sua novela teen que desde 1995 compõe a grade de programação da emissora. No entanto, uma estratégia da direção da casa para tentar alavancar a audiência da trama vem chamando a atenção de todos. Entrou em prática o desejo antigo de investir em dois atores e cantores bastante conhecidos do público, tratam-se dos ex-Rebeldes Arthur Aguiar e Chay Suede, revelados pela Rede Record no remake da novela teen Rebelde, de autoria de Margareth Boury.

Além do talento, ambos são ícones entre os adolescentes de todo o Brasil, possuem uma legião de fãs e são seguidos por milhões deles nas redes sociais, o que pode ser um dos principais fatores que contribuíram para as suas escalações. Na nova temporada que terá uma escola de artes como plano de fundo e será escrita por Rosane Svartman e terá direção de Luiz Henrique Rios, os ex-contratados da Record serão protagonistas. Enquanto, Arthur Aguiar viverá um lutador de arte marcial, Chay será um aspirante a músico.

Confira abaixo com exclusividade uma lista com alguns nomes de atores que após atuarem em Rebelde na Record foram escalados para produções da Globo:

1 – Pedro Cassiano
2 – Ully Lages
3 – Clara Tiezzi
4 – Sophia Abrahão
5 – Edwin Luisi
6 – Bruno Ahmed
7 – Thiago Amaral
8 – Rodrigo Dorado
9 – Zezé Motta
10 – Arthur Aguiar
11 – Chay Suede

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
Colaborou: Maressa Villa Real - @maressavilareal
© Todos os direitos reservados