domingo, 30 de março de 2014

Júlio Oliveira estrela “O Surdo de Decapólis”, próximo episódio de “Milagres de Jesus”
























O próximo episódio da minissérie bíblica “Milagres de Jesus” promete emocionar a todos. Intitulado de “O Surdo de Decapólis”, contará a história do jovem surdo Duma, interpretado pelo ator Júlio Oliveira que faz a sua estreia na Rede Record e também o seu primeiro protagonista na TV, após boas passagens por “Ti Ti Ti” e “Sangue Bom” na Globo.


"A minissérie conta a história de um menino que perde a audição ainda quando criança, sendo espancado pelo pai desde os cinco anos de idade. Uma história de redenção, de passado, de amor, de injustiças, de revolta, de magia, mas principalmente de muita fé na vida!", destacou o ator que na história sofrerá com as maldades de Hadad, vivido pelo ator Roger Gobeth, que nutrirá um ódio por ele, pelo fato de ser filho de seu grande amor do passado, Neziá (Ana Paula Tabalipa) com um comerciante de Betsaida.

Ele contará com a ajuda do seu irmão de consideração Simão (Cayo Vidal), filho de Hadad com Yarin (Nathália Limaverde) que sempre vai procurar ajudá-lo e protegê-lo escondido do seu pai para não apanhar junto e terá a ideia de levá-lo até Jesus para curá-lo. Decidido a se redimir Hadad levará Duma ao encontro de Cristo, que irá agraciá-lo com um milagre, permitindo assim que siga seu caminho com amor, fé e união.


A atriz Bianca Castanho que também está no elenco do folhetim dando vida a personagem Zima se diz muito satisfeita com esse novo trabalho: "Muito feliz e realizada por fazer parte de um projeto tão bonito, por poder contar uma história que resgata a fé das pessoas, por ter encontrado um elenco tão bacana, generoso e talentoso e por ter uma equipe tão guerreira e especial!". O respectivo episódio irá ao ar na próxima quarta, 02 de abril, às 21h45 na Record! Imperdível!


Texto por Luciano Andrade - @luccandrade