quinta-feira, 13 de março de 2014

LUTO: Grande Ator Paulo Goulart morre aos 81 anos

Luto: Grande ator Paulo Goulart morre aos 81 anos

Foi com pesar para o cenário artístico e o público que admirava o trabalho do ator Paulo Goulart recebeu a notícia de seu falecimento. O brilhante ator faleceu nesta quinta (13) em São Paulo, aos 81 anos. Ele estava internado no Hospital São José, na região central da cidade de São Paulo.

Casado com a atriz Nicete Bruno, com quem teve 3 filhos: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Vale destacar que toda a família segue a mesma carreira. O talento está no DNA da família.

Paulo Goulart era um ator profissional. Uma raridade na época atual em que vivemos. Ator de cinema, teatro e TV sempre elogiado e aplaudido por quem entende.

O Portal Recordista aplaude de pé a esse grande ator que deixa um legado importante para a dramaturgia nacional. Fica o nosso abraço e solidariedade à família Goulart e aos amigos que ele fez durante a sua vida.

Falar aqui, da trajetória profissional do ator, seria “chover no molhado”. O maior legado que ele deixa para todos, é o amor pela família, a humildade e principalmente o coração generoso que ele e sua família tem. E que a família tenha conforto e luz.

Vá em paz.


Portal Recordista