sexta-feira, 14 de março de 2014

"Me Leva Contigo" é o novo programa de @cortezrafa _ Saiba como será o programa


Rafael Cortez, por fim terá o seu programa no ar em breve pela Rede Record. O formato comprado da Fremantle Media com título no Brasil de “Me Leva Contigo” promete conquistar o telespectador aqui através Record. O formato é sucesso em diversos países. Exibido em mais de 20 países, o programa é líder absoluto na Espanha, Austrália e Reino Unido.

Sempre bem humorado, Rafael Cortez poderá ter seu talento conferido em um programa de namoro na TV. Formato já conhecido do público, mas que promete se apresentar de forma diferente de tudo que já se viu aqui. Inclusive, bem diferente do quadro de maior sucesso de O Melhor do Brasil, “Vai dar Namoro” com Rodrigo Faro.

Entenda a dinâmica de “Me Leva Contigo

·        O apresentador Rafael Cortez começará apresentando 30 mulheres que estão em busca de um namorado. E no palco, cada uma delas se posicionará atrás de um púlpito com seus respectivos nomes.
·        Inicialmente todos os púlpitos estarão acesos e Rafael Cortez chamará o primeiro candidato.
·        A partir de sua entrada as mulheres já começam a avaliar o candidato. E se caso não gostarem do rapaz, elas apagarão a luz do seu púlpito, sinalizando que estão fora da disputa para namorar no candidato.
·        Rafael Cortez continuará com o candidato no palco conversando e mostrando vt’s mostrando informações e depoimentos sobre ele. E assim, as mulheres continuam decidindo se apagam ou não o seu púlpito.
·        Essa dinâmica segue até que restem apenas dois púlpitos acesos. Isso indica, que duas delas continuam interessadas em namorar o candidato. A partir daí o jogo dá uma reviravolta. E o candidato que estava sendo avaliado, passa a ser o avaliador. Serão as duas mulheres restantes que terão que convencer o rapaz a escolher uma delas. O candidato então apagará a luz do púlpito da mulher que ele não quiser, e a última luz acesa será a sua escolhida.

Na semana seguinte, no próximo episódio, antes de começar um novo jogo, Rafael Cortez chamará um VT mostrando como foi o encontro do casal formado.

O programa “Me Leva Contigo” tem previsão de estreia para maio. Ainda a ser confirmada pela Rede Record.

Redação Portal Recordista
André Lima