segunda-feira, 17 de março de 2014

#MilagresDeJesus: Eduardo Pires, Ricky Tavares e Pérola Faria estão no episódio 9


Eduardo Pires mostrará mais uma vez o seu talento e como é um grande ator. Ele será o homem hidrópico e junto com Ricky Tavares ajudarão a contar uma história de amizade sem preconceitos. E somado a isso, Pérola Faria, entra na história para uma narrativa romântica para trazer mais um episódio de Milagres de Jesus, com narrativa sempre competente de Renato Modesto que é um dos autores mais frequentes nos episódios da minissérie.

MILAGRES DE JESUS: Episódio 9 – O Homem Hidrópico  

No episódio O Homem Hidrópico, Ester (Pérola Faria) e Davi (Ricky Tavares) vivem um amor puro, fazem juras de amor e planejam se casar. Cosbi (Daniel Bouzas), um rico comerciante, vê em Ester uma mulher para casar e ser a mãe de seus filhos. Apoiado por Joabe (Juan Alba), pai de Ester, Cosbi corteja a moça e a pede em casamento.

Diante da negativa de Ester, Joabe reflete e percebe que o melhor para sua filha é um relacionamento com amor, e aceita Davi como seu futuro genro.
Davi, apaixonado, decide convidar Jesus e seus apóstolos para o casamento e viaja ao encontro do profeta, prometendo retornar logo para a festa. Cosbi vê na situação a oportunidade de tirar Davi de seu caminho e, com a ajuda de Rubem (Elder Gattely), dá início a seu plano.

Davi segue viagem esperançoso, mas no caminho cai na armadilha de Cosbi, e fica desmaiado. Surge Airã (Eduardo Pires), um jovem com aparência monstruosa, mas alma angelical, que prontamente coloca Davi, ainda desacordado, em cima de um jumento e o leva à sua casa, para ser cuidado pela sua avó Darda (Cristina Pereira).

Já melhor, Davi se assusta com a aparência de Airã, mas logo vê nele um amigo e pede para que ele vá até a cidade explicar o motivo de seu atraso. Airã, sem saber, dá o recado a Cosbi, que impede que a verdade chegue a Ester, declarando o rapaz deformado como assassino de Davi. Ester acredita e se desespera ao saber sobre a morte do amado. Cosbi decide dar continuidade a seu plano e exige que Airã o leve até Davi.
Sem opção, Airã o leva até a casinha na mata onde está Davi e Darda. Cosbi é impedido de concretizar o seu plano e é desmascarado. Davi retorna à sua amada e finalmente se casa com Ester, tendo Jesus e seus discípulos como convidados. Airã tem um belo encontro com Jesus, que dá ele a chance de viver como sempre sonhou.

Escrito por Renato Modesto, o episódio O Homem Hidrópico será exibido no dia 19 de março, quarta-feira, às 21:40 h.

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

Fotos Munir Chatack

Redação Portal Recordista
André Lima