quinta-feira, 13 de março de 2014

Assista: A novela #CidadãoBrasileiro segunda a sexta 17:15 horas

Atualização: 09-04-2014
a novela já começou a ser reexibida pela Rede Família às 17:15 horas. Vale a pena assistir a esse belo trabalho com Bruno Ferrari, Paloma Duarte, Lucélia Santos e um primoroso elenco.
Clique no link abaixo e assista à Rede Família em tempo real.


A novela Cidadão Brasileiro, de autoria de Lauro César Muniz, a sua primeira novela na Record, após sua saída na Rede Globo está de volta na tela da TV. Mas desta vez será reexibida pela Rede Família.

Se você gostou da novela, quer rever, ou quer ver pela primeira vez, e em sua cidade não tem o canal Rede Família, poderá assistir pelo link aqui do Portal Recordistas, clicando no menu "Ao Vivo" e em seguida, "Rede Família".

A novela de Lauro César Muniz "Cidadão Brasileiro"  estreou na Rede Record em 13 de março de 2006 e foi até o dia 20 de novembro do mesmo ano de estreia. Com um total de 215 capítulos. 

Gabriel Braga Nunes, Lucélia Santos, Paloma Duarte, Tuca Andrada, Carla Regina, Floriano Peixoto, Luíza Tomé, Bruno Ferrari e Taumaturgo Ferreira interpretam os papéis principais, numa trama que, no transcorrer de três fases distintas, retoma um tema anteriormente desenvolvido por Lauro César Muniz em duas telenovelas de sua autoria, Escalada e O Casarão: A trajetória de um homem chamado "Antônio" da juventude à velhice .

O título escolhido é uma referência ao protagonista Antonio Maciel (Gabriel Braga Nunes), um herói ambíguo que vive em busca da realização do sonho profissional a ambição pelo dinheiro fácil. Lauro César Muniz discute na novela, o conflito do personagem entre honestidade e corrupção. A trajetória de Antonio Maciel desde 1950 até os anos 2000 foi o grande marco da novela. Que na verdade, era uma releitura de 3 de suas telenovelas (Escalada , O casarão e Quarenta anos depois).

Assista a essa bela novela, que na época chegou a ser mencionada entre as 10 melhores novelas dos anos 2000. 

André Lima 
Portal Recordista