quarta-feira, 19 de março de 2014

“Pecado Mortal”: Daniel Del Sarto rouba a cena em novela marcada por vilões e bicheiros


Ele não é vilão, mocinho, muito menos filho de algum bicheiro, mas mesmo assim é um dos destaques de uma trama recheada de ação, aventura e reviravoltas que tem como fio condutor a disputa de poder entre duas famílias de bicheiros rivais. Em “Pecado Mortal”, o jovem e talentoso ator e cantor Daniel Del Sarto vem provando que mesmo não estando entre os protagonistas é possível sim roubar a cena e ser aclamado pelo público através do seu talento e principalmente, de uma boa dose de dedicação.

Em seu primeiro papel na Record após passagens pela “Turma do Didi”, “Malhação” e algumas novelas na Globo, Daniel Del Sarto foi escolhido a dedo pelo autor Carlos Lombardi para compor o personagem Ângelo, mas conhecido como Anjo, caixa de banco, casado, pai de duas filhas, mas que nunca conseguiu se desvincular da vida mundana.  Ambos, dramaturgo e ator já haviam trabalhado juntos na novela “Kubanacan” e na série “Guerra e Paz”, o que só aumentou a segurança de Lombardi em crer que o ator em questão daria muito bem conta do recado.

E não foi diferente, Daniel Del Sarto soube transitar bem entre o bem e o mal, trazendo para Anjo a mais importante das características: a humanidade. Largar a família, o emprego no banco, se tornar barman na discoteca “Stars Like Dust”, garoto de programa e se submeter a uma vida de excessos e autodestruição ao se tornar usuário de drogas não fez de Anjo um vilão, muito menos o levou a rejeição por parte do público. 

A alegria de viver e a autenticidade presentes no personagem só estão levando os telespectadores a torcerem por ele, pela sua recuperação e principalmente, pelo encontro de um grande e verdadeiro amor. Independente, das surpresas que Carlos Lombardi ainda reserva para o personagem, o mesmo já possui o seu espaço e marca registrada numa trama repleta de papéis marcantes e de atuações memoráveis!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados