segunda-feira, 17 de março de 2014

Pedro Nercessian é mais um nome confirmado em “Conselho Tutelar”, nova série da Record


Longe da TV desde o fim da série “As Brasileiras” na Globo, o jovem e talentoso ator Pedro Nercessian já tem acertado o seu retorno as telinhas. Ele que foi sucesso ao viver o mutante Tarso que tinha o poder de se teletransportar na trilogia “Caminhos do Coração” de Tiago Santiago na Record voltará a atuar nas produções da casa.

O ator foi escalado para “Conselho Tutelar”, nova série da Record com direção de Rudi Lagemann, que está sendo produzida em parceria com a produtora Visom Digital, onde dará vida ao personagem Davi.

“Conselho Tutelar” conta a trajetória de dois conselheiros tutelares e de uma psicóloga no combate a violência a crianças e adolescentes no Rio de Janeiro. Com cinco capítulos em sua primeira temporada, todos inspirados em fatos reais e previsão de estreia para o segundo semestre, a série conta ainda com Paulo Vilela, Roberto Bomtempo, Andréa Neves, Lucinha Lins, Ana Miranda, Esther Góes, Gabriela Haviaras, Cássia Linhares, entre outros no elenco e pretende emocionar o público. 

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados