quarta-feira, 19 de março de 2014

Personagens de Letícia Medina e Thaís Melchior terão relação de gato e rato em nova novela

A nova novela da Rede Record, “Vitória” de autoria da renomada dramaturga Cristianne Fridman, que já possui no seu currículo dois megassucessos: “Chamas da Vida” e “Vidas em Jogo”, nem se quer começou e já está dando o que falar.

Entre os destaques da trama estará à relação de gato e rato vívidas entre as personagens das atrizes Letícia Medina que dará vida a jovem Beatriz e Thaís Melchior que interpretará a joqueta Diana, protagonista do folhetim.

Beatriz (Letícia Medina) que será cunhada de Diana (Thaís Melchior) e irá namorar Mossoró (Ricky Tavares), irmão da joqueta, passará por uma saia justa logo no início da trama. Tudo começa quando Artur (Bruno Ferrari) para se vingar do seu pai Gregório (Antônio Grassi) irá colocar fogo na cocheira do Haras Vitória, oferecendo dinheiro a Jorge (André Di Mauro) para que assuma a culpa pelo acontecido no seu lugar.

No entanto, Beatriz descobrirá o plano e irá na delegacia acusar Artur, o que deixará Diana perplexa e decepcionada com Beatriz. Após uma discussão Diana sairá de casa por causa da atitude da cunhada e irá para o Haras Arminho ao encontro do seu grande amor Artur, deixando Analice (Alessandra Loyola), Léo (Dado Dolabella), Bernardo (Paulo César Grande) e Mossoró revoltados. “Vitória” tem previsão de estreia para maio em substituição a “Pecado Mortal”! Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados