terça-feira, 25 de março de 2014

Protagonistas de “Malhação” se enfrentarão em “Vitória”, nova novela da Record
























Que Rafaela Mandelli e Juliana Silveira são lindas, talentosas e até hoje são aclamadas pelo público pelas suas participações na novela teen “Malhação”, não há como negar. Ambas atrizes protagonizaram a décima oitava e décima nona temporada da trama no momento em que se encontrava em uma de suas melhores fases. 

Enquanto Rafaella viveu a doce Nanda que era disputada pelos irmãos Léo (Max Fercondini) e Gui (Iran Malfitano) e sofria com as armações da invejosa Valéria (Bianca Castanho), Juliana interpretou a bela Júlia, que teve de enfrentar o erro do pai médico que acabou mudando a vida do esportista César ( Kadu Moliterno), pai do seu grande amor Pedro (Henri Castelli).

Hoje as belas e renomadas atrizes são contratadas da Rede Record e voltarão a atuar juntas após onze anos na nova superprodução da casa “Vitória” de autoria da dramaturga Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda.  No novo folhetim, as atrizes serão rivais e viverão em pé de guerra. Enquanto Rafaela Mandelli viverá a bem sucedida policial Sabrina, Juliana Silveira interpretará a universitária neonazista Priscila, que devido a seus inúmeros casos de perseguição a negros, nordestinos e homossexuais será pressionada e investigada pela policial que não dará mole para o seu grupo de extermínio. “Vitória” tem previsão de estreia para maio em substituição a “Pecado Mortal”!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade