quarta-feira, 12 de março de 2014

Se dedicando ao teatro, Camila Rodrigues nega escalação para nova novela da Record


Longe da TV desde o fim do especial de fim de ano da Rede Record “Tá Tudo em Casa” quando viveu a empregada Ritinha, a talentosa atriz Camila Rodrigues segue de férias e sem previsão de retorno aos folhetins da emissora, pelo menos por enquanto.

A bela que se dedica atualmente ao espetáculo “Chapeuzinho Vermelho em O Valor de Um Sorriso”, informou que não estará no elenco da nova novela da Record “Vitória” de autoria de Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda substituindo a atriz Rafaela Mandelli com a personagem Sabrina, como a imprensa vem informando: Teve sim essa possibilidade. Chegamos a conversar, mas a Rafa voltou pro papel”, informou a atriz.

Enquanto Camila Rodrigues não retorna as telinhas, uma boa oportunidade para os fãs e admiradores é acompanhá-la no teatro.  A atriz estreará no dia 29 de março às 17 horas no Teatro Fashion Mall o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho em O Valor de Um Sorriso”, com exibições aos sábados e domingos. No elenco ainda constam os atores Mariana Molina, Wagner Santisteban, Luana Xavier e Fernando Sampaio, a direção é de Fabio Espírito Santo com texto de Leo FunchsImperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados