terça-feira, 11 de março de 2014

Trio de ex-globais roubam a cena em novela de Carlos Lombardi na Record


Que a Rede Record é uma vitrine para muitos artistas, isso não há como negar. Apresentadores, jornalistas e atores que após se transferirem para a emissora começam a entrar em evidência e ganham status de estrela, passando a serem vistos com novos olhos pela concorrência. E na teledramaturgia isso não seria diferente. Logo, é cada vez mais comum, o grande número de atores e atrizes que após passagem pela Record retornam a Globo com seus passes valorizados, o que diga Marcelo Serrado, Andréa Horta, Gabriel Braga Nunes, Vanessa Gerbelli e companhia.

Recém contratadas pela Record, as talentosas atrizes Tatyane Goulart, Juliana Didone e Bianca Byington foram requisitadas a pedido do renomado autor Carlos Lombardi para “Pecado Mortal”, folhetim de estreia do dramaturgo na nova casa e elas que não são bobas nem nada, estão fazendo por merecer tamanho reconhecimento.

As belas vem demostrando a que veio e estão roubando a cena na pele de suas personagens na trama épica. Juliana Didone está super segura e a vontade ao viver as duas irmãs gêmeas Maria Clara e Leila, idênticas fisicamente, porém de temperamentos opostos, faceta essa que poderia ser um tiro no pé caso viesse a ser mal elaborada. Bianca Byington vem surpreendendo a todos ao viver a pintora e psicóloga Ilana, que no tom certo consegue aliar humor e simpatia para uma mulher mal sucedida, mas com muito jogo de cintura. Já Tatyane Goulart ganha ares de heroína ao interpretar a filha de bicheiros Lívia, demonstrando estar mais que preparada para protagonizar uma nova trama.

Definitivamente, a Record terá um desafio e tanto ao fim de “Pecado Mortal”. Como ambas as atrizes assinaram com a emissora contratos apenas por obra, terão de fazer uma ótima proposta para segurá-las no canal ou simplesmente, entregá-las de mão beijada para a concorrência que sem mais delongas só agradecerá!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados