sexta-feira, 18 de abril de 2014

Após “Amor à Vida”, Rose Lima é escalada para “Vitória”, nova novela da Record



Longe da TV desde o fim da novela “Amor à Vida”, quando deu vida a personagem Cida, a arrumadeira da Mansão Khoury, a jovem e talentosa atriz Rose Lima é mais um nome de peso a reforçar o elenco de “Vitória”, nova novela da Record de autoria de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda, que substituirá “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi no horário nobre da Record.

Na trama Rose dará vida a Catarina Lobo, empregada do Haras Arminho, pertencente a Artur, vivido pelo ator Bruno Ferrari. Ela será irmã de Laíza interpretada pela atriz Aline Borges, que embora também venha de origem humilde, terá uma situação financeira bem melhor que a irmã.

“Estou muito feliz, ainda mais sendo uma novela da Cris!”, ressaltou a atriz que estreou na TV na série “A Diarista” na Globo e fará em “Vitória” seu oitavo trabalho nas telinhas, trama esta que marcará o seu reencontro com a autora Cristianne Fridman após sete anos, com quem já havia trabalhado na bem sucedida “Bicho do Mato”, sua primeira novela, dando vida a auxiliar doméstica Cláudia que roubou a cena fazendo par romântico com Hilton, personagem interpretado pelo ator Cláudio Gabriel, que por coincidência também estará em “Vitória”, dando vida ao veterinário Edu. A previsão de estreia da nova superprodução da Record é para a primeira quinzena de junho. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: