sábado, 5 de abril de 2014

Após “Milagres de Jesus”, Letícia Pedro é escalada para “Vitória”, nova novela da Record
























Vista recentemente na minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, no episódio intitulado “A Filha de Jairo” aonde deu vida a protagonista Débora, a bela e talentosa atriz-mírim Letícia Pedro já tem acertado o seu retorno as telinhas.

Ela que fez a sua estreia na TV na novela teen Rebelde quando interpretou a personagem Rosa Maria e possui passagens pelo seriado “Detetives do Prédio Azul” no canal Gloob, além de atuações no cinema em filmes como “Minha Mãe é uma Peça” e “Meu Passado Me Condena”,  foi confirmada no elenco da nova novela da Record “Vitória” de autoria de Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda em substituição a “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi.

No novo folhetim ela dará vida a Rebeca, filha de Caíque, vivido pelo ator Heitor Martinez. Ambos, já estão em Curaçao, no Caribé onde gravarão suas primeiras cenas. A previsão de estreia da trama é para maio. No elenco ainda constam nomes de peso como Bruno Ferrari, Thaís Melchior, Maytê Piragibe, Marcos Pitombo, Juliana Silveira, Rafaela Mandelli, Dado Dolabella, Jonas Bloch, entre outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: