sábado, 19 de abril de 2014

Confira o novo visual de Rafaela Mandelli para viver a policial Sabrina em “Vitória”


Sensação do momento, os cabelos ruivos seguem em alta e a nova tendência estará presente também na nova novela da Rede Record “Vitória” de autoria de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda. A pedido da direção da casa, quem não teve medo de apostar nesse tom foi a atriz Maytê Piragibe que na trama viverá a veterinária Renata.

Entretanto, ela não será a única a abusar de um toque avermelhado em suas madeixas. A próxima a dar um novo toque ao visual foi a atriz Rafaela Mandelli que voltará a brilhar na tela da Record como a policial Sabrina, principal responsável por dominar o grupo de neonazistas liderado por Priscila, interpretada pela a atriz Juliana Silveira, a bela ainda terá de enfrentar o pai Ramiro, um delegado corrupto e da pior espécie.

Acostumada a passar por mudanças radicais a cada nova trabalho, Rafaela Mandelli não mediu esforços para voltar a se tornar ruiva. “Pra minha construção de personagem quanto mais diferença tiver de um personagem para o outro, e isso inclui o físico também, melhor!”, declarou Rafaela, que no filme “Meu nome não é Johnny”,  inspirado em fatos reais, dirigido por Mauro Lima e protagonizado por Selton Mello, que dá vida ao traficante João Guilherme Estrella, traficante da Zona Sul do Rio, a bela teve quatro estilos diferentes de cabelo, curto e castanho, com megahair, loiro platinado e ruivo. “Vitória” tem previsão de estreia para junho em substituição a “Pecado Mortal”. Imperdível!

Veja o antes e depois da atriz:
























Texto porMaressa Villa Real - @maressavilareal
© Todos os direitos reservados

Leia também: