quarta-feira, 2 de abril de 2014

Conheça algumas das beldades que já atuaram em minisséries bíblicas da Record
























Com talento e dedicação sempre a mostra, mas com os corpos escondidos entre togas, roupões, túnicas, capas e lenços, a beleza e o charme de muitos atores que participam das minisséries bíblicas da Rede Record acabam passando despercebidos. E a situação tende a ficar ainda mais complicada quando o ator em questão é um lançamento ou começou a carreira a pouco tempo.

No entanto, resolvemos dar uma ajudinha a todas as nossas leitoras, admiradores e fãs dos folhetins épicos e religiosos da Record escolhendo quatro atores gatos, talentosos e que merecem muito voltar às telinhas o quanto antes, não somente pelos rostos e corpos deslumbrantes, mas também pelo amor a arte de interpretar.

Confira só as beldades que selecionamos, tem para todos os gostos!


Ítalo Villani – Roubou a cena na minissérie bíblica “Sansão e Dalila”, dando vida ao disputado Príncipe de Asdóde. Na Record ainda possui passagens por “Vidas em Jogo”, “Rebelde”, “Balacobaco” e foi visto recentemente na novela “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi.


Caetano O’Maihlan – Cotado, atuou nas minisséries bíblicas “Rei Davi” dando vida ao personagem Baaná e “José do Egito”, interpretando o jovem Gibar, fazendo par romântico com Diná, vivida pela atriz Samara Felippo. Na Record participou ainda do seriado “A Lei e o Crime” de Marcílio Moraes.


Maurício Pitanga – Possui passagens pelas minisséries “A História de Esther” e “Rei Davi”.



Vasco Valentim – Foi destaque na minissérie “José do Egito” dando vida ao personagem Gade.




Texto por Maressa Villa Real - @maressavilareal
© Todos os direitos reservados

Leia também: