terça-feira, 22 de abril de 2014

Conheça Quim, personagem do ator Gustavo Leão em “Vitória”, nova novela da Record



Visto recentemente na minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, quando deu vida ao jovem Rafael que perde os pais ainda criança, fica tetraplégico, mas é curado por Jesus Cristo no episódio intitulado “A Cura do Servo do Centurião”, o jovem e talentoso ator Gustavo Leão está prestes a voltar ao ar na nova novela da Rede Record e em grande estilo.


Escalado para “Vitória”, trama escrita por Cristianne Fridman e com direção geral de Edgard Miranda, Gustavo terá nesse novo trabalho nas telinhas, algumas particularidades em sua carreira, a começar pelo fato de ter o privilégio de dar vida ao seu primeiro vilão na TV, aonde é conhecido pelos seus inúmeros mocinhos.

No folhetim ele dará vida ao Joaquim Pereira, mas conhecido como Quim, jovem, bonito, filho do primeiro casamento de Edu, interpretado pelo ator Cláudio Gabriel. Vai viver no Rio de Janeiro com a mãe, mas passará os fins de semana em Petrópolis na casa do pai e de sua madrasta Renata, vivida pela atriz Maytê Piragibe. Acabará se envolvendo com um grupo neonazista que perseguirá negros, homossexuais e nordestinos, formado por Paulão (Marcos Pitombo), Bárbara (Liége Müller), Enzo (Raphael Montagner) e liderado por Priscila, interpretada pela atriz Juliana Silveira, que também dará vida a sua primeira vilã. A trama marcará o reencontro dos dois que atuaram juntos em “Floribella” na Band, nove anos atrás.

“Vitória” tem previsão de estreia para meados de junho em substituição a “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi. O elenco ainda é formado por muitos atores conhecidos do grande público como Lucinha Lins, Beth Goulart, Jonas Bloch, Leonardo Vieira, Heitor Martinez, Rafaela Mandelli, Roberta Gualda, Letícia Medina, Gustavo Ottoni, Flávia Monteiro, André Di Mauro, entre muitos outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados