quinta-feira, 3 de abril de 2014

De “menina cult” à “conselheira amorosa”, Mariah Rocha se destaca em trabalhos consecutivos na Record
























Com uma carreira que se iniciou aos dois anos de idade e que com o passar do tempo foi se consolidando, a jovem e talentosa atriz Mariah Rocha no ar em “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi mostra que ter investido na carreira artística foi um grande acerto, afinal a dedicação e talento que a atriz tem de sobra, só a fazem cada vez mais uma figura certa nas produções da teledramaturgia brasileira.

A ruiva dona de uma beleza estonteante teve em “Floribella” na Band o seu primeiro personagem fixo na TV, após participações especiais em novelas como “Estrela Guia” “Desejos de Mulher” na Globo, onde retornou em 2007 para atuar em “Malhação” e em seguida apresentar o extinto “TV Globinho”

Após se transferir para a Record, a atriz pode viver uma personagem diferente de tudo que já tinha feito nas telinhas. Luíza, interpretada por Mariah em “Balacobaco” de autoria de Giselle Joras foi sucesso de crítica e público. 

Uma jovem cult, cheia de estilo e aspirante a artista plástica que se envolvia num triângulo amoroso e tinha uma relação complexa com a mãe Marlene, interpretada por Antonia Fontenelle renderam a atriz não só elogios, como também a escalação para “Pecado Mortal”, novela de estreia do autor Carlos Lombardi na nova emissora. 
Ele que acompanhou a atriz na trama de Giselle Joras era um dos principais admiradores do seu trabalho: “Gosto muito de uma atriz ruiva que faz Balacobaco. Bonita e com uma leitura inteligente do texto!”, ressaltou Lombardi em referência a Mariah.

E não poderia ser diferente, pouco tempo depois ela foi confirmada em “Pecado Mortal” e escalada para aventurar-se no final da década de 70 dando vida a estagiária Helena, braço direito e amiga da promotora Patrícia, protagonista da trama vivida pela atriz Simone Spoladore, a auxiliando em suas decisões profissionais e também amorosas. Ter dois trabalhos consecutivos de grande reconhecimento nas telinhas, ser elogiada por um autor renomado e viver personagens de mundos tão diferentes em tão curto prazo não é pra qualquer um e Mariah Rocha, por mérito próprio e sem dúvida alguma é merecedora de todo esse sucesso!


Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: