domingo, 27 de abril de 2014

Esther Góes é confirmada no elenco de “Plano Alto”, nova série da Record
























Vista recentemente no sétimo episódio da minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, intitulado “A Impura” quando deu vida a amarga Inês, a renomada atriz Esther Góes já tem acertado o seu retorno a tela da Record.

A bela que está em cartaz até o dia 4 de maio na Funarte em São Paulo com o monólogo “Determinadas Pessoas – Wiegel” sobre Heléne Wiegel, atriz e militante política da Alemanha nos anos 20, já conclui a sua participação na série “Conselho Tutelar”, onde dará vida a advogada Doutora Miranda, se dedicará agora a série “Plano Alto” de Marcílio Moraes que abordará entre outros assuntos os bastidores de três gerações de manifestantes no Brasil, a começar pela ditadura militar, em seguida os caras-pintadas até chegar aos black blocs.

Além da atriz a série que terá um total de 13 capítulos contará com Milhem Cortaz como protagonista, além de Jussara Freire, Giuseppe Oristânio, Juan Alba e Gracindo Júnior em papéis centrais. A previsão de estreia é para o mês de agosto e as gravações começarão em maio com cenas gravadas no Rio de Janeiro e em Brasília, sob a direção geral de Ivan Zettel. Promete!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados