domingo, 13 de abril de 2014

EXCLUSIVO: Caio Junqueira deixa o elenco de “Vitória”, nova novela da Record
























No ar como o apóstolo Pedro na minissérie “Milagres de Jesus” com direção de João Camargo, o conceituado ator Caio Junqueira que estava pré-escalado para a nova novela da Rede Record “Vitória” de autoria de Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda, não estará mais no elenco do folhtim.

Confirmado na segunda temporada da produção bíblica que será exibida assim que terminar a primeira, o ator não poderá assumir um novo compromisso enquanto as gravações das mesmas não se encerrarem, o que resultou no seu afastamento da nova trama. Dando vida a um dos personagens principais, Caio, Maurício Ribeiro e Flávio Rocha, que inclusive, interpreta Jesus de Nazaré seguem confirmados nas duas temporadas da minissérie épico religiosa: Nós, os apóstolos vamos seguindo Jesus. E como todos os episódios são sobre os milagres de Jesus, onde tem milagre tem os apóstolos, destacou Caio Junqueira.

O substituto do ator que era um desejo antigo do diretor Edgard Miranda com quem trabalhou na novela “Ribeirão do Tempo” ainda não foi divulgado. “Vitória” tem previsão de estreia para a primeira quinzena de junho em substituição a “Pecado Mortal”.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade

© Todos os direitos reservados

Leia também: