sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jack Berraquero volta a TV como pedófilo em “Conselho Tutelar”, nova série da Record


Descoberto em uma peça por um pesquisador de elenco na Globo, Jack Berraquero hoje é nome conhecido na TV, no teatro e no cinema. O talentoso ator foi confirmado no elenco da série “Conselho Tutelar”, uma co-produção da Rede Record em parceria com a Visom Digital.

Jack que já teve passagens memoráveis em folhetins da Record com o perigoso Cafuringa da trilogia Mutantes “Promessas de Amor”, o bandido Flechinha de “Bela a Feia”, além do chantagista Alfim da novela “Vidas em Jogo”, voltará ao ar na emissora com mais um vilão em sua carreira.

No entanto, dessa vez ela será um pedófilo, que tentará abusar sexualmente da pequena Wanessa, vivida pela atriz mirim Gabrielly Moura, que por outro lado será filha da viciada em crack Val Querosene, interpretada pela atriz Marli dos Santos.

“Conselho Tutelar” tem previsão de estréia para agosto. No elenco uma mescla de nomes conhecidos do público como Paulo Vilela, Roberto Bomtempo, Esther Góes, Petrônio Gontijo, Cássia Linhares, Bruno Padilha, com novos talentos como Camile Tuane, Henry Alvarenga, Mattheus Caliano, Paola Raymond, Dudu Varello, Cleo Pinna, entre outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados