segunda-feira, 14 de abril de 2014

Marli dos Santos é confirmada no elenco de “Conselho Tutelar”, nova série da Record

























O elenco da série “Conselho Tutelar”, nova produção da Rede Record em parceria com a produtora Visom Digital segue a todo vapor. O próximo nome confirmado na série é o da atriz Marli dos Santos que além das participações em algumas peças teatrais, atuou também nos filmes “Transeurope Hotel” de Luigi Cinque, “O Sol manchado de Vermelho” de Fausto Motta e na novela “Xica da Silva

Na série que contará os bastidores de dois conselheiros tutelares e de uma psicóloga no combate a violência a crianças e adolescentes, ela dará vida a Val Querosene, uma viciada em crack, mãe de dois filhos, Wanessa vivida pela atriz Gabrielly Moura e Welinton, interpretado pelo ator Henry Alvarenga.

A atriz que também é conhecida pelas inúmeras atuações como Rainha do bloco Rio Maracatu, onde o público é honrado com encenação da coroação de reis e rainhas africanas e sem encanta com os embalos da forte percussão e com o ritmo frenético de caixas, gonguês, taróis e ganzás, teve de mudar o corte do cabelo para viver a polêmica personagem que chegará ao ponto de jogar o filho Welinton numa caçamba de lixo. 

“Conselho Tutelar” tem previsão de estreia para agosto. No elenco ainda constam os atores Roberto Bomtempo, Paulo Vilela, Andréa Neves, Gabriela Haviaras, Ana Miranda, Esther Góes, Cássia Linhares, Dudu Varello, Lucinha Lins, Petrônio Gontijo, entre outros.


Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
Colaborou: Maressa Villa Real - @maressavilareal
© Todos os direitos reservados

Leia também: