sexta-feira, 18 de abril de 2014

“Pecado Mortal”: Patrícia e Picasso voltarão a se beijar e ele irá se declarar para ela
























O mistério em torno do “novo” Picasso continua nos próximos capítulos de “Pecado Mortal”. E a aproximação entre ele e a ex-mulher do seu rival continua a todo vapor. Após fugirem e serem perseguido por carro de bandidos, Otávio encontrará Picasso e Patrícia e os resgatarão antes que eles sejam capturados por bandidos, ele levará os dois até apartamento dela. Picasso ameaçará ligar para Caravaggio para pedir ajuda. Otávio ficará furioso e dirá para Patrícia que Picasso armou perseguição.

Otávio tentará convencer Patrícia de que Picasso armou tudo e se irritará ao ver que ela ficou em dúvida. Picasso se defenderá das acusações e pedirá para que Patrícia acredite nele, insinuando que Carlão pode ter armado as perseguições para se livrar dele. 

Patrícia dirá para Helena que tem certeza do amor de Carlão e decidirá ir atrás dele. Ela dirá para Picasso que terá de se afastar do caso por conta de Carlão. Ele vai chorar e dirá que ela é a única pessoa que poderá ajudá-lo. Helena ficará em choque ao encontrar Picasso desacordado ao lado de frasco de comprimido vazios e ligará para emergência. Patrícia ficará decepcionada e confusa ao descobrir que Doroteia e Carlão irão se casar. Helena dirá para Patrícia que Picasso tentou suicídio. 

Ele a reencontrará no hospital e a abraçará chorando, dizendo sentir vergonha pelo que fez.  A promotora decidirá voltar atrás e cuidar do caso de Picasso, ela ainda se lamentará para ele e dirá que Carlão e Doroteia irão se casar. Ele a consolará e se aproximará, beijando-a novamente.  Depois vai se declarar para Patrícia e dirá que estar apaixonado. Ela falará que não o quer, mas ficará confusa com tudo o que aconteceu. Carlão comprará buquê a irá até apartamento de sua ex-mulher. No entanto, Picasso atenderá a porta e deixará Carlão completamente surpreso. 

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: