terça-feira, 1 de abril de 2014

Record quebra jejum de cinco anos ao gravar nova novela no exterior
























Já se encontram em Curaçao, no Caribe, parte do elenco de “Vitória”, nova superprodução da Rede Record de autoria de Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda. Dado Dolabella, Thaís Melchior, Bruno Ferrari, Flávia Monteiro, Gustavo Ottoni e Cássio Ramos são alguns dos privilegiados que gravarão as suas primeiras cenas no exterior para o folhetim que substituirá “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi no horário nobre da casa.

Já se percebe que a Record está investindo pesado na trama protagonizada pelo tetraplégico Artur, vivido por Bruno Ferrari e a joqueta Diana, interpretada por Thaís Melchior. Afinal, há mais de cinco anos que a emissora não gravava cenas de suas novelas fora do país. Desde “Poder Paralelo” de Lauro César Muniz que teve cenas gravadas na Itália, não se via tal iniciativa por parte da produção da casa.

As minisséries bíblicas, por outro lado são exceções, justamente pelo fato de na maioria das vezes necessitarem de gravações externas em desertos e regiões montanhosas encontradas fora do Brasil, onde as locações são mais adequadas para as épocas em que as tramas são retratadas. O caso mais recente é o de “José do Egito”, que para reproduzir as áridas paisagens que se passava a história a mais de 3700 anos, viu-se a necessidade de gravar em Israel, Egito e Chile, onde inclusive, foram feitas cenas no deserto do Atacama“Vitória” tem previsão de estreia para maio e promete ser um dos grandes destaques da programação da Rede Record para o ano de 2014.




Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: