terça-feira, 15 de abril de 2014

Saiba por que Doroteia será o grande destaque da semana em “Pecado Mortal”



Depois que finalmente conseguiu ter Carlão em seus braços e de livre e espontânea vontade, a bicheira Doroteia se colocou totalmente a disposição do seu hippie amado para ajudá-lo a reconquistar o domínio do Morro do Pinguim. Após os planos de virarem assessores dos seus próprios rivais, Quina, Danilo e Tufik, ambos tentarão inúmeras estratégias para conseguirem o seu ideal de se livrarem de vez da corja.

Doroteia será um dos grandes destaques da semana. A vilã que vem ganhando ares de heroína dirá para o irmão Danilo que Quina o traía com Carlão. Além disso, em momento de descontrole acabará esbofetando Quina. Como forma de tentar se livrar de vez da filha do bicheiro Quim, irá atender ao pedido de Carlão de fingir atirar nele, deixando claro para Quina que ambos estão se odiando.

A bicheira ainda tentará atirar no irmão Danilo, mas não conseguirá, demonstrando que ainda nutre um forte sentimento pelo irmão. Ameaçara Tufik colocando-o contra a parede, conseguindo assim parte do morro do Pinguim após acordo. E para a surpresa de todos se ajoelhará diante de Carlão pedindo o hippie em casamento, alegando que só assim recuperarão parte do morro de volta. E agora? Será que ele vai aceitar o pedido da gangster? Promete! “Pecado Mortal” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h30 na Record!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: