quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vem aí “Vitória”! Veja fotos e perfis de alguns personagens da nova novela da Record
























Atual, dinâmica e ousada, assim podemos definir “Vitória”, a nova superprodução da Rede Record de autoria de Cristianne Fridman, autora das bem sucedidas “Chamas da Vida” e “Vidas em Jogo” e com direção de Edgard Miranda, que entre os inúmeros trabalhos como diretor geral estão os sucessos “Vidas Opostas” e “Ribeirão do Tempo”.

Ambos, dramaturga e diretor serão os responsáveis por dar vida a uma trama repleta de peculiaridades. A começar por um protagonista paraplégico que disputará o amor da filha do ex-marido de sua mãe, com quem viveu boa parte de sua infância. A trama ainda contará com um grupo neonazista que perseguirá homossexuais, negros e nordestinos, um chefe que assedia sexualmente a sua funcionária, uma mulher viciada em remédios tarja preta e outra que sofre de mal de Alzheimer.

Roubarão a cena ainda no novo folhetim os dramas familiares representados através de um pai alcoólatra que colocará o filho menor de idade para trabalhar e uma policial que terá de se proteger das artimanhas do seu pai, um delegado corrupto. Confira abaixo com exclusividade algumas fotos dos bastidores da novela e os perfis de alguns personagens da trama:


Recém-saída de “Pecado Mortal” onde deu vida à viúva Joana, a atriz Aline Borges já aderiu ao novo visual e a todo o requinte necessário para viver a socialite Laíza, uma mulher chique e poderosa bem diferente da simples e recatada cozinheira Joana do folhetim de Carlos Lombardi.

Funcionários do Haras “Vitória”, pertencente a Gregório, personagem interpretado pelo ator Antônio Grassi, os atores Cláudio Gabriel viverá o veterinário Edu, Bruna Di Túlio será Luciene, Rocco Pitanga interpretará Nelito e Eduardo Pires será o jóquei Felipe.

Letícia Pedro, após protagonizar um dos episódios da minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, volta ao ar como Rebeca, filha de Caíque, interpretado por Heitor Martinez. Já Dado Dolabella longe das telinhas desde o fim da novela “Máscaras” de Lauro César Muniz, viverá o fotógrafo Léo, co-protagonista da trama, que formará um triângulo amoroso ao lado dos personagens de Thaís Melchior e Bruno Ferrari.

Colegas de trabalho em “Dona Xepa”, os atores Raphael Montagner e Ricardo Ferreira voltarão a trabalhar juntos em “Vitória”. Enquanto, Raphael será o polêmico universitário neonazista Enzo, Ricardo será Virgulino, um nordestino que será ajudante de cozinha de uma escola.

Diego Kropotoff grava ao lado da atriz mirim Letícia Pedro em Curaçao, no Caribe. Na trama o jovem ator será Vinicius, filho de Tadeu, interpretado por Leonardo Vieira e Matilde, da atriz Luciana Braga.

Thaís Melchior, nova contratada da Record viverá sua primeira protagonista na TV dando vida a joqueta Diana, que irá se apaixonar por Artur, interpretado por Bruno Ferrari que fará seu segundo mocinho nas telinhas, interpretando um paraplégico que tentará se vingar do pai de sua amada, que foi casado com a mãe dele no passado.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: