sexta-feira, 23 de maio de 2014

Análise: Luiz Bacci troca carreira sólida na Record por uma promessa da BAND


A notícia que causou espanto para a maioria das pessoas essa semana foi a saída de Luiz Bacci da Record. O menino de Ouro do Marcelo Rezende. Trocou seu Balanço Geral, que muitas vezes era líder em cima do tradicional Vídeo Show na Globo por uma promessa da Band de um programa diário e um programa dominical.

Vale lembrar que Galisteu, Raul Gil, Gilberto Barros também já foram para a Bandeirantes em busca dessa “realização de um sonho” que virou pesadelo.

Será que ele fez a escolha certa? Trocar picos de liderança por no máximo 3 pontos na BAND?

Sucesso para ele e vamos acompanhar essa transição.

Fica a dúvida, o Gottino dará conta de comandar o Balanço Geral SP do meio dia? Eu apostaria o Fábio Ramalho, ele é jovial e sempre que precisou comandar o Programa da Tarde, deu conta do recado.

Uma outra questão que é importante levar em consideração é: Porque ele não conversou com a Record para receber uma contra-proposta? Segundo notícias, até hoje, ninguém da Record havia sido informado sobre a quebra de contrato.

Quem em sã consciência trocaria o primeiro lugar contra a Globo por um quarto lugar de audiência?


Vale lembrar que a BAND já tentou várias vezes programas dominicais e no sábado também e nunca deu certo porque normalmente o programa é interrompido para transmissões de futebol e outras modalidades esportivas.


São questões que o tempo vai dizer.

Por: André Lima