quinta-feira, 15 de maio de 2014

Após “Joia Rara”, João Fernandes retorna a TV em “Milagres de Jesus” na Record


Jovem, porém dono de um currículo invejável que já inclui memoráveis atuações no teatro, TV e cinema, o talentoso ator João Fernandes, visto recentemente em “Joia Rara” dando vida ao órfão Peteleco já tem acertado o seu retorno as telinhas e dessa vez com direito a nova casa.

Ele que foi sucesso ao interpretar o Luizinho de “Escrito nas Estrelas”, o Arit de “Caminho das Índias”, o Nidinho de “Cordel Encantado”, além do Picolé de “Avenida Brasil” na Globo, será agora o deficiente visual Jair da minissérie bíblica “Milagres de Jesus” na Record, onde atuará no último episódio da primeira temporada da produção bíblica intitulado de “Milagres em Genesaré”.

Além de João Fernandes seguem confirmados no respectivo episódio os atores Luiza Tomé, Jurema Reis, Luiz Guilherme, Rael Barja, Léo Wainer, Rodrigo Turazze, Marcos Acher, Wagner Lima, João Fernandez, entre outros. A previsão de exibição é para o dia 21 de maio sob a autoria de Renato Modesto e direção geral de João Camargo. “Milagres de Jesus” vai ao ar todas as quartas, às 21h45 na Record.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: