quarta-feira, 14 de maio de 2014

Após “Joia Rara”, Léo Wainer retorna a TV em “Milagres de Jesus”, na Record


Longe da TV desde o fim da novela “Joia Rara”, quando deu vida ao Senador João Otaviano, o renomado ator Léo Wainer já tem acertado o seu retorno às telinhas.

Ator, Professor de Teatro, Psicólogo Clínico e Analista Sênior de Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos, Léo foi confirmado no elenco da minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, onde atuará no último episódio da primeira temporada do folhetim intitulado “Milagres em Genesaré”, onde interpretará o personagem Abdir. Embora essa seja a primeira produção bíblica do ator, ele já possui na Record passagens pelas novelas “Luz do Sol”, “Vidas Opostas”, “Chamas da Vida”, “Bela a Feia”, “Poder Paralelo”, “Vidas em Jogo” e “Balacobaco”.

Além do ator seguem confirmados no respectivo episódio os atores Luiza Tomé, Jurema Reis, Luiz Guilherme, Rael Barja, Rodrigo Turazze, Marcos Acher, Wagner Lima, João Fernandez, entre outros. A previsão de exibição é para o dia 21 de maio sob a autoria de Renato Modesto e direção geral de João Camargo. “Milagres de Jesus” vai ao ar todas as quartas, as 21h45 na Record.


Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: