segunda-feira, 19 de maio de 2014

Após “Máscaras”, Bete Coelho retorna a TV em “Milagres de Jesus” na Record


Mineira, atriz de renome, proprietária da “Cia de Teatro BR 116” e perspicaz quando o assunto é trabalho, a bela e conceituada atriz e diretora de teatro Bete Coelho, longe da TV desde o fim da novela “Máscaras” de Lauro César Muniz quando interpretou a milionária amante das Artes, Valéria Lage, já tem acertado o seu retorno aos folhetins da Rede Record.

Se dedicando atualmente a leitura dramática de “Antígona”, recriação da escritora Aninha Franco ao clássico de Sófocles, onde inclusive interpreta a protagonista Antígona ao lado dos atores Rita Assemany e Ricardo Bittencourt, Bete foi escalada para a minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, onde atuará no episódio intitulado “A Cura do Filho do Oficial do Rei”, dando vida a personagem Joana.

Contratada da Record desde 2007 quando se transferiu para o canal para atuar em “Luz do Sol”, dando vida a personagem Milena Villa Nova, a exímia atriz fará em “Milagres de Jesus” a sua primeira produção épica religiosa e o seu quarto trabalho na emissora. O respectivo capítulo de autoria de Camillo Pelegrino contará ainda com os atores Ernani Moraes, Patrícia Travassos, Vinicius Domingues e Romulo Rodrigues, entre outros. A previsão de ir ao ar é para quarta-feira, dia 28 de maio, às 21h45. Não dá pra perder!

 Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados
Leia também: