segunda-feira, 5 de maio de 2014

Após “Milagres de Jesus”, Floriano Peixoto é confirmado em “Plano Alto”, nova série da Record
























Longe da TV desde a sua participação na minissérie bíblica “Milagres de Jesus” quando deu vida ao personagem Jairo, chefe da sinogoga e pai amoroso da pequena Débora, vivida pela atriz Letícia Pedro no episódio intitulado “A Filha de Jairo”, o renomado ator Floriano Peixoto já tem definido o seu retorno aos folhetins da Rede Record.

Contratado da emissora desde 2006 quando se transferiu para o canal para dar vida ao vilão Atílio na novela “Cidadão Brasileiro” de Lauro César Muniz, Floriano foi escalado para a série “Plano Alto” de autoria de Marcílio Moraes e direção geral de Ivan Zettel onde dará vida ao personagem Geraldo Reboldo. Esse será o terceiro trabalho do ator ao lado do dramaturgo Marcílio Moraes e o quarto ao lado do diretor Ivan Zettel na Record.

A série que contará com 13 episódios irá retratar os bastidores do universo político brasileiro em três gerações diferentes de contestadores. Com previsão de estreia para agosto o elenco ainda é formado por atores consagrados e bastante conhecidos do público como Milhem Cortaz, Jussara Freire, Giuseppe Oristânio, Esther Góes, Gracindo Júnior e Juan Alba. 

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: