segunda-feira, 19 de maio de 2014

Após “Milagres de Jesus”, Henri Pagnocelli é escalado para “Plano Alto”, nova série da Record























Longe da TV desde o fim de sua participação na minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, quando atuou no episódio intitulado “O Homem Hidrópico”, interpretando o escriba Elizeu, o conceituado ator Henri Pagnocelli já tem acertado o seu retorno aos folhetins da Rede Record.

O ator que participou da novela “Pecado Mortal”, dando vida a Evaldo, pai da protagonista Patrícia, vivida pela atriz Simone Spoladore e que esteve em cartaz com o espetáculo “12 Homens e uma sentença” de Reginald Rose, com direção de Eduardo Tolentino de Araújo e produção de Ana Paz até o último dia 11 de maio, foi escalado para “Plano Alto”, nova série da Record de autoria do renomado dramaturgo Marcílio Moraes e direção geral de Ivan Zettel.

Com um total de 13 episódios, a série tem previsão de estreia para o mês de agosto e contará os bastidores do universo político brasileiro em três gerações diferentes de contestadores. No elenco ainda constam os atores Milhem Cortaz, Gracindo Júnior, Isabel Fillardis, Giuseppe Oristânio, Jussara Freire, Babi Xavier, Juan Alba, Daniela Galli, Raquel Nunes, Carla Diaz, Victor Fasano, Esther Góes, Floriano Peixoto, André Ramiro, entre outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: