terça-feira, 20 de maio de 2014

Após “Milagres de Jesus”, Marcelo Pio retorna a TV em “Vitória”, nova novela da Record
























Longe da TV desde o fim de sua participação na minissérie bíblica “Milagres de Jesus” quando atuou no episódio intitulado “O Inválido do Tanque de Betesda”, ao lado dos atores Bruno Ferrari, Gabriel Gracindo, Joelson Medeiros, Gracindo Júnior, entre outros, o jovem e talentoso ator Marcelo Pio já tem acertado a sua volta aos folhetins da Rede Record.

Em cartaz com as peças “E aí Comeu?” com direção de Fernando Gomes e texto de Marcelo Rubens Paiva e em “Qualquer Gato Vira Lata tem Uma Vida Sexual mais Sadia que a Nossa”, com texto consagrado de Juca de Oliveira e dirigido por Bibi Ferreira, no cinema em “Trinta”, filme que contará a história do primeiro desfile de Joãosinho Trinta no posto de carnavalesco da Salgueiro com previsão de estreia para outubro e destaque no curta metragem “Mais uma História” de autoria de Allan Souza Lima, com Gisele Fróes, Igor Cosso e Nívea Stelmann no elenco, Marcelo Pio foi escalado para “Vitória”, nova novela da Rede Record de autoria de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda.

Na trama que substituirá “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi no horário nobre da casa, ele dará vida ao vilão Marco Antônio, um dos comparsas de Artur, protagonista interpretado pelo ator Bruno Ferrari, responsável por colocar em prática alguns dos seus planos de vingança. Para quem ainda não sabe, “Vitória” estreia dia 2 de junho, às 21h15 na Record. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: