sábado, 3 de maio de 2014

Charles Myara é mais um nome confirmado no elenco de “Conselho Tutelar”, nova série da Record


Longe da TV desde o fim da novela “Guerra dos Sexos” quando deu vida ao Mestre Positano, o conceituado ator Charles Myara já tem acertado o seu retorno às telinhas e em grande estilo. Dono de um currículo invejável que inclui a participação em mais de 50 trabalhos no teatro, cinema e TV, entre eles novelas como “Avenida Brasil”, “Caminhos das índias”, “Chocolate com Pimenta”, “Vidas em Jogo”, “Poder Paralelo”, entre outras, o ator segue confirmado no elenco de dois novos trabalhos na TV.

Além da série “Segundo Dama” na Globo onde dará vida ao Detetive Veríssimo, o ator será também um dos destaques de “Conselho Tutelar”, nova série da Rede Record produzida em parceria com a produtora Visom Digital.

Na nova produção o Charles dará vida ao pedófilo Paulo Roberto, que terá o estranho costume de dar banhos em sua sobrinha até ela completar seus dezoito anos, quando ele buscará uma nova vítima. “Conselho Tutelar” tem previsão de estreia para agosto e contará os bastidores de dois conselheiros tutelares e de uma psicóloga no combate a violência a crianças e adolescentes. No elenco ainda constam Paulo Vilela, Roberto Bomtempo, Andréa Neves, Cássia Linhares, Esther Góes, Luiza Curvo, entre muitos outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados